Jamaica traz para casa oito prêmios World Travel Awards

A Jamaica trouxe para casa oito prêmios recebidos durante a Cerimônia Final de Gala do World Travel Awards. O evento ocorreu em Liboa, Portogal, no dia 1 de dezembro e foi prestigidado pelo Ministro de Turismo da Jamaica Hon. Edmund Bartlett e pelo Presidente do Escritório de Turismo da Jamaica. Eles receberam os prêmios de Melhor Destino de Praia e Melhor Destino de Cruzeiros.

Acima da esquerda para a direita: John Lynch, Presidente do Escritório de Turismo da Jamaica; Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, Hon. Edmund Bartlett, Ministro do Turismo da Jamaica recebem o prêmio de Melhor Destino de Praia do Mundo.

“Nós estamos honrados por, mais uma vez, sermos agraciados com o prêmio de Melhor Destino de Praia do Mundo, assim como o prêmio de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Estes prêmios, juntamente com outros recebidos por parceiros do turismo em Lisboa durante a Grande Gala Final, são um testamento da nossa constante renovação, dos esforços incansáveis e da colaboração entre setores que colocaram nosso produto turístico em uma posição invejável.”

A Jamaica recebeu o prêmio de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo pelo 12º ano consecutivo. Ainda este ano, o Escritório de Turismo da Jamaica já havia recebido o prêmio de Melhor Escritório de Turismo durante a Cerimônia de Gala do World Travel Awards para Caribe e América do Norte.

Confira abaixo a lista completa dos prêmios, incluindo os que foram recebidos pelos parceiros:

  • Melhor Destino de Praia do Mundo (Jamaica)
  • Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo (Jamaica)
  • Melhor Destino de Villa de Hotel de Luxo do Mundo (Fleming Villa at GoldenEye)
  • Melhor Destino de Villa de Resort do Mundo (Round Hill Hotel & Villas)
  • Melhor Companhia All-Inclusive do Mundo (Sandals Resorts International)
  • Melhor Bandeira de Resort para a Família do Mundo (Beaches Resorts)
  • Melhor Companhia de Atrações do Caribe (Islands Routes Caribbean)
  • Melhor Operador de Turismo de Aventura do Mundo (Chukka Caribbean Adventures)

 

O World Travel Awards™ foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os principais setores de viagens, turismo e indústrias de hospitalidade. Para saber mais sobre o World Travel Awards, acesse o site www.worldtravelawards.com.

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino http://www.visitjamaica.com/portuguese/  .


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o World Travel Awards
O World Travel Awards celebra seu 25º aniversário este ano e é reconhecido mundialmente como o maior prêmio da indústria de turismo.

A premiação reúne executivos seniors das maiores companhias de turismo, operadoras, destinos. Os eventos do World Travel Awards são universalmente respeitados e oferecem oportunidades sólidas e de alto nível para networking, tanto regional quanto globalmente.

A marca tem como objetivo celebrar as organizações que quebram barreiras de excelência na indústria.

Descubra mais acessando www.worldtravelawards.com.

 

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.