Jamaica é eleita Destino Do Ano pela PATWA

O Diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White (à direita) e o Ministro do Turismo, Hon. Edmund Bartlett (segundo à direita), aceitam o prêmio de Destino do Ano, concedido pela Associação dos Escritores de Turismo da Região do Pacífico das mãos do ex-Secretário Geral das Nações Unidas, Dr. Taleb Raifi ( à esquerda) e do Secretário Geral da PATWA, Sagar Ahluwalia.

 

A Jamaica segue protagonista do palco global, levando mais prêmios de turismo. Desta vez foi como Destino do Ano de 2018, concedido pela PATWA – Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacífico.

 

O prêmio reconhece indivíduos e organizações que excederam os padrões de excelência e estão envolvidos em áreas distintas da promoção do turismo ou são provedores de serviços do setor, relacionados direta ou indiretamente à indústria.

 

O diretor de turismo da Jamaica, Donovan White, que recebeu o prêmio junto com o Ministro do Turismo Edmund Bartlett, ficou muito satisfeito com tamanho prestígio da organização. “A Jamaica vem provando de novo e de novo porque é um destino tão cobiçado. Nós sempre estamos procurando novas formas de atrair mais visitantes a partir de novos mercados.

 

E obter o reconhecimento desta organização é um bom agouro para nós do Escritório de Turismo da Jamaica, em um momento que voltamos nossos olhos para o mercado da região da Ásia-Pacífico”, informou o diretor de turismo.

 

A apresentação ocorreu durante a feira ITB em Berlim, considerada a maior do gênero no mundo. O ITB é realizado todos os anos no mês de março e oferece uma plataforma para os protagonistas de turismo e viagens se encontrarem e fecharem acordos robustos, prospectarem novos contatos de clientes e conduzirem seus negócios.

 

A PATWA – Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacífico, é uma organização profissional de escritores de turismo fundada em 1998 durante a Conferência da Associação de Turismo da Área do Pacífico, PATA, em Colombo, Sri Lanka. A PATWA foi fundada sob a filosofia de dar suporte aos objetivos primários da PATA e de ser um catalisador para o desenvolvimento responsável da indústria de  turismo da região da Ásia-Pacífico.

 

A PATWA trabalha tanto com o setor público quanto com o privado, a fim de oferecer suporte ao crescimento e desenvolvimento sustentáveis e melhorar a qualidade das viagens e turismo.

 

A PATWA adere aos princípios fundamentais da Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidades (UNESCO), das Nações Unidas (ONU) e da Organização Mundial do Turismo (OMT).

 

Para mais informações sobre a Jamaica, visite o site oficial do destino www.visitjamaica.com.

 


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.