Jamaica registra um impressionante início de ano com recorde de visitantes e importantes prêmios

O setor turístico da Jamaica experimenta um início de ano sem precedentes, quebrando recordes de chegadas de visitantes e estadas. Em apenas nove semanas no começo de 2019, a ilha se tornou o primeiro destino do Caribe a receber um milhão de visitantes no período, gerando uma receita de aproximadamente USD 800 milhões.

“A Jamaica segue investindo agressivamente para transformar a forma como comercializamos o destino e agora estamos vendo o retorno de nossos esforços”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Ainda que os números de março mostrem apenas resultados parciais, é uma grande satisfação termos atingindo essa meta em tão pouco tempo em 2019. Agradecemos muito aos nossos parceiros de viagens que vendem o destino Jamaica e têm nos ajudado a sustentar este crescimento positivo.”

A ilha iniciou o ano com uma grande quantidade de prêmios importantes da indústria. Recentemente, alcançou a posição #14 entre Os Melhores Destinos do Mundo e #1 como Melhor Destino do Caribe, no prêmio da Escolha da Audiência® 2019 do TripAdvisor. Além disso, a praia Seven Mile em Negril ficou em 5° lugar no top 25 de Melhor Praia do Caribe e em 10° entre as 25 melhores do mundo.

No começo do ano a Jamaica ganhou quatro prêmios de ouro nos TravvyAwards: Melhor Escritório de Turismo, Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. A ovação foi seguida pelos Prêmios Adrián da HSMA – Associação Internacional de Vendas de Marketing e Hospitalidade, na qual o Escritório de Turismo da Jamaica e o Expedia Group Media Solutions ganharam o prêmio Adrián de Prata pela campanha  “Find Your Vibe” (Encontre a sua vibe) na categoria Marketing Digital/Experiência do Usuário em Página da Web. A Jamaica também ganhou o Adrián de Bronze pelo Marketing Integrado em sua campanha “Join Me in Jamaica” (Nos vemos na Jamaica).

Na edição para o Caribe e América do Norte dos World Travel Awards, a ilha levou para casa um total de 24 prêmios. Os prêmios recebidos pelo Escritório de Turismo da Jamaica incluem: Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros do Caribe e, pelo 13º ano consecutivo, o de Melhor Escritório de Turismo do Caribe. Em março, durante a feira ITB de Berlim, os prêmios continuaram chegando quando a PATWA – Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico elegeu a Jamaica como Destino do Ano.

 

Para obter mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com.


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.