Amaterra Jamaica Fecha Acordo com a Marriott International para o Primeiro Resort Marriott All-Inclusive na Jamaica

Os arquitetos do maior empreendimento imobiliário turístico integrado da Jamaica, Keith and Paula Russell, liderando o Amaterra Jamaica Group, firmaram um contrato de operador de hotelaria com a premiada empresa de viagens global Marriott International.

A assinatura oficial aconteceu na noite de 14 de novembro em Montego Bay, Jamaica, com a presença do Ministro do Turismo Edmund Bartlett, o Ministro da Indústria Audley Shaw, a Presidente da JAMPRO Diane Edwards, Delano Seiveright e Ian Levy do Conselhor Diretor da JAMPRO.

Montego Bay, St. James; 14 de novembro de 2019:  Esquerda para a direita: Keith Russell, Presidente do Amaterra Jamaica Group; Paula Russell,  Diretora do Amaterra Jamaica Group; Laurent De Kousemaker, Diretor de Desenvolvimento da Marriott International para Caribe e América Latina, e Bojan Kumer, Vice-Presidente da Marriott International para Caribe e América Latina.

Respondendo aos anseios dos consumidores ao redor do mundo por férias premium e livres de preocupações, a Marriott International anunciou em agosto que lançaria uma plataforma all-inclusive para este segmento crescente e popular de viagens. Baseado em Bethesda, Maryland, EUA, o portfólio da Marriott International atualmente engloba mais de 7.200 propriedades sob o guarda-chuva de 30 marcas em 134 países e territórios.

A companhia planeja construir uma nova plataforma alavancando sete de suas marcas de luxo full-service.

Em parceria com a Amaterra Jamaica Limited, a Marriott em breve expandirá seu portfólio all-inclusive em destinos populares de lazer no mundo todo, trazendo a primeira propriedade all-inclusive da marca Marriott Hotels. O empreendimento permitirá aos 137 milhões de membros Marriott Bonvoy a oportunidade de usufruírem de uma nova opção de férias em um destino muito desejado.

O empreendimento de 800 quartos assinado pela Amaterra ficará localizado a 40 quilômetros a leste do aeroporto de Montego Bay na costa norte da ilha, com 3 quilômetros de praia de areias brancas. A construção tem previsão de início no primeiro trimestre de 2020 e deve ficar pronta em 2022.

O Ministro do Turismo Edmund Bartlett destacou que o empreendimento forma uma parte-chave da “maior expansão do inventário hoteleiro da História da Jamaica, representando a mais poderosa semana de desenvolvimento de investimentos para a indústria turística, com a entrada da Marriott representando o maior passo na direção certa.” Bartlett também listou uma série de iniciativas que já rendem frutos no aprofundamento dos contatos, aumentando o desenvolvimento de capital humano para o turismo e acrescendo ainda mais aos benefícios do turismo.

Comentando a parceria da Marriott International, o presidente da Amaterra Group, Keith Russell informou que “O Amaterra Group está animado em receber o Marriott International como nosso Operador de Hotelaria. A marca Marriott é internacionalmente renomada e muito respeitada. Nós não poderíamos estar mais felizes de tê-la a bordo desta iniciativa para que sejamos uma de suas primeiras propriedades globalmente. É um grande passo não apenas para a Amaterra, mas também para a indústria de turismo da Jamaica e estamos ansiosos para fechar uma parceria com outras marcas icônicas da Marriott nessa jornada”.

Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento da Marriott International em todo o Caribe e América Latina observou que “estamos muito animados com a parceria do Amaterra neste projeto emocionante. A Jamaica é um destino-chave para as nossas novas extensões all-inclusive. Estamos muito honrados de iniciar um projeto de resort all-inclusive sob a bandeira da Marriott confiantes que a Amaterra tem a visão para transformar este empreendimento em realidade na ilha”.

Para obter mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.