2019 foi um grande ano para a Jamaica

O destino foi reconhecido por sua liderança mundial e prestigiado com prêmios notáveis da indústria, entre eles os World Travel Awards, os Prêmios Travvy, e o Travelers’s Choice® do TripAdvisor. Alem disso, a revista Forbes nomeou à Jamaica entre os TOP 20 Destinos para 2020, e para fechar com chave de ouro, a Jamaica levou para casa a coroa do Miss Mundo 2019após Toni-Ann Singh conquistar a audiência com seu talento para canto e música, esbanjando a energia contagiante da Jamaica, “o pulso do mundo”.

Neste 2019 a Jamaica foi anfitriã de importantes eventos: O Caribbean Travel Marketplace, celebrado em Janeiro, em Montego Bay, recebeu centenas de compradores de todo o mundo e serviu de marco para apresentar a abertura do Centro Global para a Resiliência Turística e Gestão de Crises, localizado Campus Mona da Universidade das Índias Ocidentais. Uma das primeiras ações do Centro se concentrou na entrega de US $50 mil às Bahamas, como parte do fundo de apoio para as economias dependentes do turismo que sofreram eventos disruptivos por desastres naturais. O montante teve como fim ajudar o destino a se recuperar e se restabelecer.

Em setembro, a 29ª edição anual do Jamaica Product Exchange (JAPEX) recebeu delegações dos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa. Sua palestra mostrou ao mundo as perspectivas otimistas de nosso turismo. O aumento nas chegadas de visitantes, importantes desenvolvimentos hoteleiros e avanços tecnológicos geraram entusiasmo para o ano que vem.

A empresa Amaterra Group Jamaica se juntou à Marriott International para desenvolver na ilha uma das primeiras propriedades all inclusive de alto nível mundial da cadeia. Este empreendimento é apenas uma mostra deste otimismo que nos contagia e que desejamos compartilhar com todos vocês.

Finalmente, próximos ao ano 2020, estamos muito entusiasmados com este mês de dezembro – ele marca o início dos voos LATAM de Montego Bay, partindo de Lima no Peru. As conexões nas cidades mais importantes da América Latina ampliarão as opções para que viajantes possam chegar à Jamaica e desfrutarem de seu encanto sedutor, sua autenticidade e sua gente amigável.

Nestas festas desejamos que todos os corações batam em uníssono no ritmo do amor.

Feliz Natal e um Irie Ano Novo 2020!

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.