Escritório de Turismo da Jamaica parabeniza Miss Mundo 2019

Após se tornar um dos TOP 20 Destinos para 2020 pela lista da revista Forbes, a Jamaica novamente se superou levando para casa a coroa do Miss Mundo pela quarta vez. Toni-Ann Singh recebeu o cobiçado título de miss no fim de semana na ExCeL London, após vencer a vice-campeã Ophély Mézino da França e Suman Rao, que ficou em terceiro lugar, representando a Índia.

Miss World 2019_PT

“O Escritório de Turismo da Jamaica oferece sinceras congratulações à senhorita Toni-Ann Singh por esta tremenda conquista”, disse Donovan White, diretor de turismo da Jamaica. “A Jamaica é uma terra de pessoas extraordinárias. A energia do nosso povo é única e temos uma vibração irresistível que é tudo menos o lugar comum. Miss Singh é um verdadeiro exemplo de personalidade jamaicana marcante no cenário global, tendo conquistado um cobiçado título por seu talento em dançar e cantar”.

“Esses últimos eventos dão credencial às reivindicações da ilha de o destino pulsante do mundo”, continuou White. “Considerando o tamanho da ilha e a grande influência que tivemos em áreas como esportes, entretenimento, ciência e gastronomia, não é de se admirar que a Jamaica  esteja vivendo um tremendo crescimento no turismo. A popularidade de Singh durante o concurso de Miss é um reflexo da nossa vibe contagiante. ”

Miss Singh é jamaicano-americana e já havia sido coroada Miss Jamaica World em 2019. Ela já tinha seu lugar entre as top 40 concorrendo com mais de outras 100 candidatas de todo o mundo ao vencer o show de talentos no gala da “Beauty with a Purpose”. Além de dançar ao som de “Toast” da cantora jamaicana de reggae Koffee, ela também cantou “I Have Nothing”, de Whitney Houston.

Miss World é o concurso de beleza internacional mais antigo. Junto com o Miss Universo, Miss Internacional e o Miss Terra, o Miss Mundo está entre as quarto maiores competições de beleza internacional. Desde seu lançamento em 1951, a organização Miss Mundo já levantou mais de $300 milhões em caridade para ajudar crianças deficientes e carentes.

 

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse www.visitjamaica.com


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.