Jamaica oferece atrações e atividades para viajantes em busca de Turismo de Aprendizado

 

APRENDA NOVAS HABILIDADES ENQUANTO ESTIVER EXPLORANDO A ILHA

 

A Jamaica é a escapada perfeita para viagens de aprendizado, uma das maiores tendências de turismo de 2019. Essas viagens oferecem mais propósito às férias e transformam o turista em um agente de impacto para o destino que visita.

Quem estiver buscando um destino transformador para aprender novas habilidades por meio de trocas culturais e atividades locais, pode misturar lazer e educação enquanto estiver na ilha.

 

“A melhor forma de entender e apreciar algo é experimentando.” Informa o Diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White. “Viajar à Jamaica é experimentar uma cultura em primeira mão que ensina aos turistas habilidades valiosas para a vida, seja levar o lazer do Caribe de volta a sua cidade natal ou se sentir inspirado pelo ritmo da ilha para levar essas lições para um futuro mais sustentável”.

Conheça algumas atividades na Jamaica que te permitem se divertir enquanto aprende, para férias memoráveis:

 

Jakes Hotel

Situado em Treasure Beach, na costa sul da Jamaica, o Jakes Hotel não é apenas um hotel boutique eclético, é uma propriedade sustentável que retribui à comunidade. Jakes planta seus próprios alimentos, oferecendo passeios diários pela fazenda aos hóspedes, para que saibam exatamente de onde vem a comida. Se os hóspedes tiverem curiosidade sobre os segredos do tempero do Jerk, eles têm a oportunidade de aprender a preparar um prato jamaicano tradicional com o Chef Shevan e o Chef Kern. Os hóspedes também podem aprender sobre o The Jake Manifesto, que doa um dólar para a Breds – uma fundação de Treasure Beach, para cada transferência feita para o Jakes. A doação financia muitos projetos comunitários, incluindo esporte para mudança social, além de projetos de educação e conservação.

 

Vila Rastafári

Rastafari Indigenous Village em Montego Bay é uma experiência ecocultural que oferece uma variedade de atividades, incluindo aprendizado sobre a história da Jamaica, aulas de gastronomia e participação em demonstrações musicais. Além de uma introdução ao modo de vida Rastafari. Para uma experiência mais interativa, os turistas podem visitar os fabricantes de bateria que criam o instrumento de percussão tradicional de forma manual, usando técnicas que foram transmitidas de geração para geração. Tanto em excursões de meio dia como nas de dia inteiro, as atividades terminam com uma apresentação de percussão e canto tradicionais no centro da vila, criando memórias inesquecíveis da ilha.

Montanhas Azuis

As Montanhas Azuis e as Montanhas John Crow são o lar do café mais procurado do mundo, o café das Montanhas Azuis. Este é um passeio popular na ilha, onde moradores e convidados podem acampar e fazer caminhadas para mergulhar nas belezas naturais. As fazendas de café oferecem aos hóspedes passeios pelas plantações e Casa Grande, ambas pontos históricos, para aprender a cultura da produção de café, ver em primeira mão como os grãos de café são coletados e processados ​​e, é claro, tomar uma xícara quente e aromática da bebida mundialmente famosa.

Surfe

Boston, perto de Port Antonio, no leste da Jamaica, não é apenas conhecida como o berço original da gastronomia Jerk – também é conhecida por Boston Beach, praia que conta com algumas das melhores ondas da Jamaica. O surf é limitado a algumas praias da ilha, mas as da costa sudeste, como a exemplo de Boston Beach, possuem ondas perfeitas devido aos ventos fortes. A primeira equipe de surf profissional do país, incluindo Ronald Hastings, Garren Pryce, Amani Green, Icah Wilmot e Shama Beckford, fará sua estréia nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. Faça uma aula de surf em Bull Bay com a Jamnesia, a escola de surf mais antiga da ilha, com alguns dos profissionais e instrutores mais talentosos do destino, que vão levar suas habilidades no surfe a outro nível.

 

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site www.visitjamaica.com/potuguese


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

 

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.