O ESPÍRITO DA JAMAICA VEM À TONA COM O “CHILL LIKE A JAMAICAN”

Com as pessoas necessitando de uma pausa durante a quarentena, celebridades jamaicanas e líderes de turismo locais se juntaram para mostrar aos fãs como relaxar à moda jamaicana, com um gosto de sua comida, exercícios físicos, coquetéis e muito mais.

A Jamaica exerce uma influência gigante na cultura global com seu entretenimento, culinária, esportes e beleza. Sempre buscando experiências extraordinárias para seus visitantes, a ilha criou uma nova maneira de mostrar o destino e seus pontos mais icônicos. A série de conteúdo “Chill Like a Jamaican” é um convite para o mundo desacelerar e curtir um tempo na ilha, primeiro online, depois visitando pessoalmente.

Celebridades Jamaicanas convidam a curtir tempo na Jamaica

A série segue a medalhista de ouro olímpica Shelly-Ann Fraser-Price, a Master Mixologista Joy Spence da Appleton Estate, Pepa da dupla premiada do Grammy Salt-n-Pepa, a Miss Jamaica World e Miss Jamaica Universe Yendi Phillips e o artista de dancehall, BayC, em um momento de descontração e relaxamento.

Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica

 “Cada vídeo do Chill Like a Jamaican mostra o que destino tem de mais icônico, lembrando aos turistas e locais sobre as experiências incríveis”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nossa cultura vibrante é a protagonista nesta série de conteúdos, mostrando o que faz da ilha a Batida do Mundo.” 

 

Os vídeos de  “Chill Like a Jamaican” estão disponíveis nos canais oficiais do Escritório de Turismo da Jamaica pelo  Instagram ou no Facebook

 

A Jamaica reabriu as fronteiras desde 15 de junho para que visitantes internacionais voltem à ilha para relaxar e descansar. Para tal, implementou uma série de protocolos de saúde e segurança com o objetivo de mitigar a disseminação do coronavírus. Enquanto estiverem no destino, os viajantes podem esperar o aprimoramento dessas medidas em hotéis adaptados ao momento atual que incluem: check-in digital, estações de desinfetante para as mãos, retirada do sistema self-service em buffets, menus digitais ou descartáveis, marcadores de distanciamento social em toda a propriedade e muito mais.

 

Saiba mais visitando: www.visitjamaica.com/travelupdate

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.