Retorna lendário festival jamaicano Reggae Sunsplash

  • O primeiro Festival de Reggae do Mundo Retorna Após Pausa de 14 Anos
  • Reggae Sunsplash 2020 será virtual, 27 a 28 de novembro

Depois de uma pausa de 14 anos, a JAMAICA, a Batida do Mundo, volta a apresentar o lendário festival Reggae Sunsplash. O evento é programado para retornar anualmente, começando com o Reggae Sunsplash 2020 virtual, que acontecerá de 27 a 28 de novembro de 2020. A edição online permitirá que amantes da música de todo o mundo tenham acesso único a apresentações ao vivo e entrevistas exclusivas com artistas.

O Reggae Sunsplash, aconteceu pela primeira vez em 1978 em Montego Bay e se tornou um modelo para festivais de reggae em todo o mundo. Em edições anteriores o festival apresentou lendas da música como Bob Marley e os Wailers, Stevie Wonder, Jimmy Cliff e Dennis Brown. O sucesso do Reggae Sunsplash lançou a base para festivais anuais de música na Jamaica e em todo o mundo. Agora ele regressa com apresentações virtuais eletrizantes durante dois dias, em uma série contagiante de performances de diferentes estrelas do reggae e dancehall. O line-up inclui: Romain Virgo, Jesse Royal, Dexta Daps, Agente Sasco, Tanya Stephens, Barrington Levy, Capleton, Masicka e Chi Ching.

 

“Em 1978, o Reggae Sunsplash abriu um precedente para festivais de música em destinos turísticos, combinando o conceito de viagem e música autêntica na Jamaica”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Agora, ele terá como objetivo estabelecer novos padrões, desta vez em um formato virtual, transportando os espectadores para a nossa ilha por meio dos ritmos da Jamaica. “O Reggae Sunsplash vai mais uma vez celebrar as experiências musicais e mostrar o impacto da Jamaica no cenário global, como o coração da música, cultura e experiências intensas.”

O Reggae Sunsplash 2020 estará disponível online a partir do dia 27 no canal www.YouTube.com/GoReggaeSunsplash.

Para saber mais sobre o Reggae Sunsplash 2020, por favor acesse o site oficial https://goreggaesunsplash.com/.

Para mais informações sobre a Jamaica acesse www.visitjamaica.com.

Agregar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.